Geração 148

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Evidências da proximidade da Chuva Serôdia

Evidências da proximidade da Chuva Serôdia

by IASD
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oseias 6:3.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. Joel 2:23.
Espirito santo chuva final

A chuva temporã foi o primeiro derramamento do Espírito Santo no Pentecostes do ano 31. Produziu dons verdadeiros (visões, milagres etc) e cessou com os Apóstolos. A Chuva serôdia é o derramamento pré-segunda vinda e cessa com o fechamento da porta da graça e a posterior queda da primeira das 7 Pragas de Apocalipse 16. Ela também produzirá milagres verdadeiros entre aqueles que guardam todos os mandamentos de Deus e causará comoção em comunidades inteiras.

Algumas evidências mostram que o tempo da Chuva Serôdia está chegando:

1- No Tempo de Jesus, os povos da Europa e Oriente Médio estavam sob a PAX ROMANA: as guerras haviam cessado sob influência do Império Romano. Foi o tempo ideal para os discípulos se dispersarem e pregarem o evangelho.

2- No tempo de hoje vivemos sob a PAX AMERICANA: as nações estão contidas por causa da diplomacia e o poder bélico dos Estados Unidos. É o tempo em que com a vinda da Chuva a pregação pode ser livre e romper fronteiras. Embora existam os meios de comunicação (TV e Internet) cremos que a base da Chuva Serôdia é a pregação de cidade em cidade com voz alta, de pessoa a pessoa até chamar atenção do mundo.

Próximos Eventos:

3- A Chuva Serôdia pega de surpresa todas as religiões, acostumadas a desprezar o adventismo. Da mesma maneira a primeira chuva pegou de surpresa a sinagoga, que não dava tanta importância aos nascentes cristãos.

4- A primeira Chuva levou ao começo da perseguição com o primeiro Mártir: Estevão (Atos capítulos 6 e 7). O rosto de Estevão brilhou como de um anjo. O rosto dos pregadores na ÚLTIMA CHUVA também brilhará causando conversões, mas também ódio supremo.

5- A primeira Chuva levou a conversão de Paulo. Cristo pessoalmente foi até ele (Atos 9). A Chuva final sobre o adventismo leva os judeus a reconhecerem seu Deus nesse movimento sabático e a conversão profetizada de judeus do final dos tempos ocorre. Os hebreus ricos lançam mão de seu dinheiro para ajudar o movimento.

6- A perseguição dispersou os judeus-cristãos (Atos 11:19). A última perseguição dispersa os adventistas como nômades de vila em vila, de cidade a cidade não alcançados.

7- Surgem as multas e prisões por pertubação da ordem, do sossego e suposto ataque a ministros de outras religiões. Isso leva o evangelho aos presos.

8- Em algum tempo, nesse tempo, a marca da Besta é aprovada e a chuva serôdia cessa num brado retumbante: "Se alguém recebera marca da Besta estará perdido".

9- As finanças são retiradas do povo de Deus, os bens bloqueados, o tempo de salvação termina. As nações continuam vivendo normalmente, visto que o movimento "fanático" foi tido como silenciado.

10- Cai as 5 primeiras Pragas do Apocalipse 16. O Resultado é o fim da liberdade entre as nações e o surgimento de um estado de pré-guerra: com fome, mortes e pestilências. Os espíritos vão aos Reis de todo o mundo (Apocalipse 16:14) como supostos enviados de Deus, explicar de quem é a culpa das Pragas. Aparição do falso Cristo.

11- Sétima Praga e depois a SEGUNDA VINDA.

Porque a Chuva Serôdia não foi dada ainda?

Resposta: Por causa da infidelidade do povo:

Por isso foram retiradas as chuvas, e não houve chuva serôdia; mas tu tens a fronte de uma prostituta, e não queres ter vergonha. Jeremias 3:3

IASD | fevereiro 24, 2013 às 11:22 pm | Tags: Chuva Serôdia | Categorias: Artigos Adventistas | URL: http://wp.me/pnCOx-7hC

Nenhum comentário:

Postar um comentário