Na teologia católica Maria precisava ser sem pecado, para que Jesus nascesse sem pecado, ou praticamente imune a ele. Porém a teologia falha em dizer como Maria conseguiu nascer sem pecado, se sua mãe era pecadora. Pela lógica a mãe de Maria também deveria ser uma mulher imune ao pecado, como todas as suas ascendentes.
Para os Católicos, Maria foi sempre virgem. O bebê Jesus passou pelo canal vaginal e o Hímen não se partiu. Ela viveu sem sexo até o final da vida quando foi levada aos Céus de corpo e alma.
O mesmo com "São José". Eternamente casto foi marido de Maria apenas de nome, pois nunca lhe deu um beijinho sequer. Mas ele não foi levado ao Céu de corpo e alma, mas apenas de alma. (como todos os demais santos do catolicismo). Que falta de reconhecimento! Ele não foi castíssimo também?!
Como podemos perceber esses personagens não existem na Bíblia. A Bíblia desconhece qualquer pessoa que tenha sido levada viva aos Céus, exceto Enoque e Elias. Maria, evidentemente, não foi. A Bíblia nunca chama Maria, de "Virgem Maria" pois ela não continuou virgem após o nascimento de Jesus.E a José foi dito que esperasse pela festa até que o bebê nascesse. Não mais que isso:
Mateus 1:24: Ao acordar, José fez o que o anjo do Senhor lhe tinha ordenado e recebeu Maria como sua esposa. |
Mateus 1: 25 | Mas não teve relações com ela enquanto ela não deu à luz um filho. E ele lhe pôs o nome de Jesus. |
A Bíblia é um livro sexista. Não existe mandamentos de Deus para virgindade. Pois Deus fez o sexo e humanos que fazem sexo. Quando Paulo pensou sobre o assunto, não teve resposta nenhuma:
I Coríntios7:25 -Quanto às pessoas virgens, não tenho mandamento do Senhor.
Claro. Tanto trabalho pra criar Adão e Eva e querem que ambos vivam enclausurados e sem contato?
OBS: Maria foi virgem até Jesus nascer. É o que a Bíblia ensina. Deixamos a posição clara, para que ninguém nos acuse de estar defendendo coisas contra a Bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário